Perguntas Frequentes
Olá, aqui estão listadas as dúvidas mais frequentes e que podem ser a sua também!! Caso sua dúvida ainda não seja esclarecida, no final da página disponibilizamos formas para que você entre em contato conosco :)
Possui Loja Física?
Sim, nosso Ateliê fica em Jacarépagua - Taquara e funciona somente com horário marcado. Para agendar sua visita pode entrar em contato conosco pelo Instagram @ginga.br ou pelo agendamento online através do link: <gingalifestyle.youcanbook.me
Posso comprar as peças separadamente?
Sim, as peças podem ser compradas de modelos e tamanhos diferentes de acordo com a sua preferência, na maioria das categorias os produtos são visualizados de forma separada. E se quiser comprar o conjunto, temos eles juntinhos também na aba "Produtos > Biquínis > Conjuntos Ginga" e em "Produtos > Short e Saia > Looks".
Quais tamanhos disponíveis?
Nossos produtos possuem as seguintes variações de tamanho: P / M / G.
As medidas correspondentes de cada tamanho estão disponíveis na aba " Medidas " e na descrição de cada Peça Ginga.
Há reposição das peças?
Com pouca frequência, nossa produção é própria e fazemos poucas peças de cada modelo, garantindo a exclusividade Ginga!
Está com dúvida se seu preferido volta? Entre em contato e te notificaremos caso haja reposição.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Como rastreio meu pedido?
As entregas geralmente são realizadas pelos Correios, e assim que o pedido é enviado notificamos o cliente com o respectivo codigo de rastreio.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
Ainda tem alguma dúvida? Fica tranquila, pode falar com a gente através do nosso:
Email: [email protected]
Instagram: @ginga.br
Twitter: @ginga__br